terça-feira, 11 de outubro de 2011

IMPRESSÃO

Desde 1992 (primeira vez que registrei na memória), muitas pessoas que conversam comigo, geralmente na primeira vez, ou nas primeiras, me falam: "tenho a impressão de que te conheço de algum lugar".  Em sequência duas opções:
- Perguntam onde moro, trabalho e tals, com o intuito de tentar lembrarem de onde me conhecem.
- Comentam que falo, tenho as mesmas expressões, cheiro, sorriso e pareço-me com a madrinha, tia, prima...e assim segue a lista.
Houve épocas que começou me perturbar e comentei que devo ser "muito comum", pois, onde vou me pareço com alguém do mercado, da loja, do Mato Grosso, do RS...
Hoje levo na esportiva e digo que já trabalhei na novela das 21h. 
Quando aconteceu pela última vez? Sexta-feira, 07.10.2011.
A maior curiosidade? Marido me confundiu com a esposa e estranhou eu não ir no carro com ele...em 2004.
Hoje ouvi a Twitcam que acontece dia 11 de cada mês, ouvi esta música e lembrei dos fatos acima.
by Monaliza


OUTROS TEMPOS


quando te vi
tive a impressão de que não era a primeira vez
quando te vi
tive certeza de que não seria a última vez
não, não seria a última vez
?quem vem lá? quem será?
que passa como um filme
na fumaça de um bar
?quem vem lá? quem será?
que vai me salvar a vida outra vez
vai fazer de novo o que nunca fez
os tempos são outros
os erros, os mesmos
me diz como é que eu faço
me diz como é que eu posso
te encontrar mais uma vez
os tempos são outros
os erros, os mesmos
me diz como é que eu faço
me diz como é que eu posso
te encontrar
mais uma vez pela primeira vez

HG