sábado, 21 de maio de 2011

FOCO

Sim, perdi o foco.
Perdi tempo, dinheiro, créditos, credibilidade, confiança...
Parei de cuidar do jardim, porque queria provar mais uma vez o que eu sabia.
Sim, dou conta, sou capaz, faço a diferença, basta eu querer de verdade.
Mas teimo em duvidar disto, saio do meu eixo, a razão perde campo para a emoção.
Turbilhão de novidades...não quero isto para mim, ou melhor, quero, mas sem envolvimento.
Cansei desta vida de perdas e ganhos, quero ganhar sempre, se não for para ganhar, que meu anjo me afaste rapidinho, porque, pessoas negativas não estarão no meu imã, vou repelir, com graça e estilo, mas de forma, curta e objetiva. Não quero perder uma fração do meu tempo com negatividade.
Quero silêncio, porque já conheço certas falas, e espero que eu esteja sempre entretida quando elas forem pronunciadas novamente.
Quero paz não somente no meu coração, mas nas minhas proximidades.
Quero e o planeta que dê conta de providenciar.
Quero e vou atrair, já está decidido.

by Monaliza