sábado, 28 de maio de 2011

RARO


Em 2001, conheci um amigo muito especial na net. Continuamos conversando e nos conhecemos pelas palavras e pelo "olhar", embora não nos conhecemos pessoalmente. Em certo momento, ele me disse que fiz com que ele voltasse a acreditar nas pessoas.
Agora uso suas palavras para dizer que há muitos seres especiais, e Deus em certos momentos nos proporciona uma forma, muitas vezes "bizarra" de nos aproximarmos destas, creio que por merecimento.
Pessoas que compartilham de idéias, opiniões, gostos musicais, hábitos raros, e ainda assim, são de uma simplicidade, beleza interior refletida no brilho do olhar, pessoa amiga, verdadeira, sincera, confiável, enfim pessoa que possui muitos diferencias. Pessoa rara.
Sim, estas pessoas ainda existem e são muitos raras do meu ponto de vista, na minha forma de julgar, porque embora tente a todo o momento me desvencilhar de (pré)conceitos estabelecidos, seria hipocrisia esconder que em certos momentos esqueço de me "vigiar" e julgo.
Esta pessoa estará distante de mim a partir de hoje, porém, sempre presente na minha história de vida, no meu coração, nas minhas boas intenções, no envio de boas energias, na alegria por tê-la conhecido.
Bom retorno para casa. Sucesso e saúde. Que tenha muitas bençãos na vida assim como você é uma para mim. Até breve. Upa e um beijo no nariz.

by Monaliza