quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COLHENDO

"Algumas são tão chatas que nos fazem perder um dia inteiro em cinco minutos." (Jules Renard)

Lembrei deste pensamento para dizer justamente o inverso...tem pessoas que despendem de cinco minutos de sua vida e nos fazem bem à alma.
Creio que estou colhendo...o que plantei é claro.
Sabe aquele encontro, em que você vê o olho de alguém brilhar, ao te dizer o quanto você é especial para ela...no escuro?
Imagine uma pessoa tímida no que diz respeito às emoções. Que a razão é tão gritante nas suas ações e reações que as pessoas a consideram arrogante.  Agora eleve ao quadrado.
Sim, já é a segunda vez que me deparo com esta situação em que a doçura venceu e consegui ver um outro lado da pessoa. Lado este que poucos verão nestas pessoas das quais falo. 
Será que era real, ou somente meus olhos que o viram assim?
O mais surpreendente é que sempre eu que falo...mas desta vez somente ouvi. 
Ouvi...o quanto sou especial em sua vida, o quanto lhe fiz bem, como minha companhia é agradável, que gosta de conversar comigo, que sente saudades de mim, que desde a primeira vez que me viu teve a sensação de que me conhecia "desde todo sempre",  que deixo seu dia melhor...e outras palavras das quais ouvi com os olhos, coração e em alguns momentos somente com a alma.
Queria ter fotografado a minha expressão de espanto, surpresa, felicidade, incredulidade entre outras que se misturaram naquela noite para postar aqui. Porém, a essência daquele momento talvez não fluísse em uma foto.

♫ ...O pensamento vai mais longe...♫ The Fevers (do baú)