quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TERAPIAS DO DIA

TERAPIA DA ACUPUNTURA
Eu não falei nada,
Ele disse tudo.
Eu indecisa,
Ele escolheu por mim.
Tudo que eu precisava
e nem precisei falar nada,
só sentir, only feel.

TERAPIA DO BANHO
É incrível como tem pessoas e lugares,
que não me fazem falta.
Tem momentos que começo lembrar,
e percebo que sem esforço 
esqueci de alguém.
Algumas pessoas quando penso nelas,
sinto um alívio...
Tem outras que quando lembro... suspiro.

TERAPIA DA PIA V
Sempre tem alguma música que "vem do nada".
E passo o dia a cantar. Não é a única do dia.
Mas a mais persistente.
Tem também a primeira música do dia.
Que me faz pensar, lembrar e recordar.

TERAPIA DA FAXINA
Percebi que sou mais feliz agindo do que pensando.
Penso, faço planos, quero mudar algumas coisas...
Penso, porque pensar não gasta dinheiro.
Agir na maioria das vezes necessita dele.
Infelizmente.

by Monaliza