sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DEDICO

Quando o ano de 2009 estava finalizando eu tinha vontade de gritar aos quatro cantos: acabaaaaaaaaaa 2009!
Ledo engano meu pensar que 2010 tudo seria perfeito.
Estou muito cansada, não penso em gritar, até porque falta pouquinho.
Apesar de todas as coisas ruins, aprendi tirar lições, amadureci, me fortaleci e me disciplinei para não carregar comigo as dores do mundo.
Creio com todas as minhas células que 2011 será muito bom para mim, porque assim quero fazê-lo.
E quero agradecer a todas as pessoas que visitam meu blog, as pessoas que me gostam de forma incondicional, pois, estas me energizam.
Peço licença a todos para falar de algumas pessoas em especial.
Dedico todo meu Amor em 2010 ao Edson Paulo e César Augusto.
À Melina que traz Luz Divina para minha vida, dedico, minha Harmonia.
Que a Prosperidade aconteça em nossas vidas em 2011.
Prósperos de Amor Universal, Harmonia, Saúde, Compreensão, Fé, Respeito, Paciência e muita Monaliza em suas vidas.

by Monaliza (acaaaaaaba 2010, hehehe)